Restart Fala Mal do Amazonas e Gera Fúria dos fãs!


Só tenho uma coisa a dizer... COMENTE!!!

6 Comentários:

ahsuahsuashuahsua

seus desinformado!
kkkkkkkk

é uma bicha burra mesmo...
vão virar macho seus moleque. Vai THOMAS no cu

Daí se percebe que esses "cãezinhos adestrado” além de um puta mau gosto, não têm respeito com o "público teen" da região Norte e Nordeste do país e nem uma noção de geografia, nem me espanta essa atitude tosca do Restart, bandinha americanizada, pena eu tenho das “menininhas que idolatram esses manés, pergunta pra esses burguesinhos de merda se eles conhecem a Disney?

Sou amazonense e fiquei muito mais aborrecida com essa ignorância vindo de uma banda que está servindo de exemplo para essa geração, graças a Deus, minha geração e de Legião urbana e afins, bandas que tinham uma mensagem a passar, que tinha consciência política e principalmente do Brasil. Triste por esta nova geração que tem Restart como banda. E pra piorar ainda mais, eles vão fazer show aqui na Selva sem civilização dia 1o. de abril, e não é mentira!!!!
Mas deixe está, eles vão ver o quão enganados estavam e provar que tipo de transporte usamos aqui.
No mais, peço oração a Deus a esta nova geração colorida.
bye

Postar um comentário

PELO AMOR DE DEUS:
* Não usar xingamentos ou algo que comprometa a imagem do blog!
* Favor se identificar com nome/url
* Não utilizar palavreados
* Não comentar sobre assuntos distintos do próprio post
* Se você não seguir as regras seu comentário será removido!